JPMotos
Reality musical: Xuxa rebate diretor ao vivo em programa: “deixa eu falar”
19 de abril de 2017 às 06:48

Xuxa Meneghel não conteve a emoção e vibrou bastante a nota 10 recebida pela atriz Maytê Piragibe no Dancing Brasil . “Nossa Senhora, esta bom demais”, disse a apresentadora, na noite dessa segunda-feira (17). Mas algo a deixou insatisfeita quando recebeu uma reclamação no ponto eletrônico do diretor do reality e o rebateu ao vivo, entretanto em um tom bem-humorado.

´Deixa eu falar, diretor´, reclamou Xuxa

“Deixa eu falar, diretor. Pelo amor de Deus! Está bom demais!”, reclamou a loira. Mesmo sem ter o nome revelado, sabe-se que a programação tem Marcelo Amiky como diretor e Rodrigo Carelli na direção geral do programa, o mesmo responsável também pelos realities A Fazenda e Power Couple , comandado por Roberto Justus e que terá participação do casal de ex-BBBs Andressa e Nasser. No game, o tema foi filmes musicais famosos e a mãe da Sasha Meneghel já chegou causando ao dançar na abertura uma versão de Dancing Queen , do Abba, trilha sonora marcante do longa Mamma Mia! . “A Broadway é aqui na Record”, gritou a namorada de Junno.

Guilherme foi eliminado

MC Gui e Bella e Richarlyson e Camila passaram pela Zona de Risco, mas foi o cantor Guilherme, dupla de Santiago, e a parceira Alê que foram eliminados ao receberem apenas 25,42 % dos votos. Os dois encantaram ao dançar samba em homenagem ao filme Os Embalos de Sábado à Noite , de 1977, estrelado por John Travolta. Entretanto, a performance não convenceu os jurados: Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, que deram notas 7, 6 e 6, respectivamente.

Cantor estava com faringite

Em entrevista ao apresentador Sérgio Marone, o artista contou que estava sofrendo com uma faringite desde dois dias antes da eliminação: “Com muita dificuldade. Em função também do meu tempo de shows, essas coisas, a gente tem tido pouco tempo de ensaio. Mas esse problema de saúde trouxe uma dificuldade maior ainda. Mas estou aqui pronto para, com a ajuda da Alê, retomar”.

terra

154 total views, 3 views today

ComentáriosComentários