JPMotos
Sem querer, estrela do Instagram transmite sexo ao vivo com o namorado para 14 mil seguidores
13 de outubro de 2017 às 12:26

Uma atriz de 18 anos, tem mais de 3,9 milhões de seguidores no Instagram. Morando em Los Angeles, ela trabalha como atriz, cantora e dançarina. Mostra seus dotes na rede social e no seu canal do YouTube, com 550 mil inscritos. Nos Estados Unidos, ela é bem conhecida por participar de clipes musicais. Já atuou em vídeos da cantora Nicki Minaj, por exemplo.

Segundo Ela, a transmissão do áudio aconteceu por “descuido”. Ela estava fazendo um “live” para o Instagram. Quando terminou, foi “namorar” no quarto. Mas o celular continuou ligado.

Três minutos de gravação foram ouvidos por 14 mil seguidores, de acordo com o jornal Daily Mirror.

Por sorte, a câmera do celular não estava apontada para o casal.

“O celular foi deixado num móvel. Achei que estivesse desligado. Mas, acidentalmente, ele estava em ‘on’ e acabou registrando o áudio. Claro: eu e ele não queríamos que fosse transmitido”, diz ela.

— Acho que deixei, na pressa, o recurso de gravar pensando que estava desligando o aparelho. Por sorte, o aparelho ao menos não mostrou a gente na cama.

Quando percebeu que o celular estava “fazendo barulho”, ela se deu conta do que tinha acontecido.

“Interrompi tudo, confirmei a besteira que tinha feito e desliguei na hora o aparelho”, lembra ela. “Fiquei sem saber o que fazer, morrendo de vergonha”, confessa.

Hora 7

100 total views, 2 views today

ComentáriosComentários