JPMotos
Silvio Santos ironiza José Mayer após acusação de assédio: ‘Record contrata’
9 de abril de 2017 às 05:52

Silvio Santos ironizou José Mayer, acusado de assédio sexual pela figurinista Su Tonani, ao comentar o caso envolvendo o veterano, suspenso pela Globo por tempo indeterminado de suas produções, durante gravação do “Troféu Imprensa” nesta quinta-feira (6). “Ele vai ser mandado embora?”, questinou o apresentador, conhecido por suas pérolas e gafes. “Mas ele é bom ator? Então a Record contrata ele. Ele pode fazer algum papel bíblico”, completou o dono do SBT.

Ator divulgou carta de desculpas
José, após negar denúncia de assédio a figurinista, admitiu que errou através de uma carta e pediu descuplas. Ele, aliás, declarou que não teve a intenção de ofender Susllem Tonani. “Eu errei. Errei no que fiz, no que falei, e no que pensava. A atitude correta é pedir desculpas. Mas isso só não basta. É preciso um reconhecimento público que faço agora. Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas. Sou responsável pelo que faço”, dizia um trecho do texto.

Veterano teve cenas cortadas de ‘Senhora do Destino’
A emissora carioca cortou as sequências do ator na reprise da novela “Senhora do Destino”, no “Vale a Pena Ver de Novo”. Para evitar a superexposição de José Mayer, a Globo diminuiu as cenas do veterano. No entanto, o personagem Dirceu não será retirado do folhetim de Aguinaldo Silva por causa do envolvimento dele com Maria do Carmo (Susana Vieira), sendo exibidas apenas as partes importantes.

Funcionárias se reúnem com direção para discutir denúncia de assédio
O caso José Mayer gerou reivindicação pela mudança no Código de Ética da Globo. Funcionárias se reuniram com a direção para discutir a denúncia de assédio sofrido pela figurinista Su Tonani. “Cada mulher precisa saber como agir e a quem procurar. Tudo com o respaldo da emissora. Todas mulheres já sofreram algum tipo de assédio, moral ou sexual, mas precisam de uma grande empresa por trás para garantir que os direitos dela serão cumpridos”, disse uma das líderes do movimento.

MSN

501 total views, 6 views today

ComentáriosComentários