JPMotos
Arena Palestra: Palmeiras vence o Atlético-GO com gol de Borja e milagre de Prass
22 de junho de 2017 às 10:15

O Palmeiras não deu espetáculo, mas conseguiu a vitória por 1 a 0 em cima do Atlético-GO na noite desta quarta-feira (21) e continua na sua missão de subir na tabela do Brasileirão. Mais do que isso, a equipe ainda viu o seu artilheiro Borja desencantar e ser o autor do gol da vitória depois de um mês no banco de reservas.

O jogo foi marcado por um primeiro tempo bastante apático por parte dos palmeirenses. A equipe rival se sentia em casa e levou perigo três vezes ao gol de Fernando Prass. Até que Borja, nos acréscimos do 1º tempo, desviou cruzamento de Roger Guedes e abriu o placar para o alívio das arquibancadas que já ensaiavam vaias. Na etapa final, a equipe paulista dominou as ações e criou boas chances com o colombiano e com Guerra.

Ambos pararam em Felipe. No único lance de real perigo do Atlético-GO no segundo tempo, perto dos 40 minutos, Fernando Prass fez milagre e defendeu chute Júnior Viçosa quase dentro da pequena área. Agora, na classificação o Palmeiras encosta no grupo de cima da tabela com 13 pontos e se prepara para enfrentar a Ponte Preta no domingo, às 16h, no Moisés Lucarelli.

Já o Atlético-GO segue na zona de rebaixamento com seis pontos e começa a se complicar no campeonato. O próximo compromisso está marcado para 11h de domingo, contra o Vasco, em São Januário.

 

uol

 

115 total views, 1 views today

ComentáriosComentários