JPMotos
Cearense Dyogo é convocado para Seleção Brasileira Sub-15
13 de abril de 2019 às 11:48
17
Visualizações

O cearense Dyogo, goleiro do Flamengo, foi convocado para Seleção Brasileira Sub-15. O garoto, um dos sobreviventes da tragédia no Ninho do Urubu, foi convocado pelo técnico Paulo Victor Gomes convocou, nesta sexta-feira (12).

Na última quinta-feira, em seu retorno aos gramados após o incêndio no Ninho do Urubu, o goleiro teve participação direta na goleada do Flamengo por 8 a 0 sobre o Barra da Tijuca, pelo Estadual sub-15. Iniciou a jogada de um gol e ainda defendeu um pênalti.

A Seleção Brasileira Sub-15 está reunida para um período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Foram relacionados 25 jogadores para esta etapa.

Esta é a sexta vez que a geração de jogadores nascidos em 2004 é convocada pelo técnico Paulo Victor Gomes, que começou a trabalhar com estes atletas ainda em 2018. O período de treinos será realizado entre 22 e 28 de abril e já faz parte da preparação para o Sul-Americano da categoria, previsto para o fim de 2019.

Na última etapa de convocação, a Seleção Brasileira Sub-15 disputou dois jogos-treino e conquistou duas vitórias: 2 a 0 em cima do Boavista e 4 a 1 na Ponte Preta.

Fonte: Diário do Nordeste

ComentáriosComentários