JPMotos
Criciúma breca o Londrina e foge da zona de rebaixamento
21 de junho de 2017 às 05:51

O Criciúma continua a reagir na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, a equipe comandada por Luís Carlos Winck somou a quarta partida consecutiva sem perder na competição com uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Londrina, no Estádio do Café.

O resultado fez o Criciúma fugir da zona de rebaixamento para a terceira divisão nacional, agora com 11 pontos ganhos. Já o Londrina, que não perdia desde a quarta rodada, seguiu com 12 e distanciou-se do grupo de acesso para a Série A.

Nesta noite, o Criciúma até chegou a colocar a bola para dentro já no primeiro tempo. Aos 39 minutos, Silvinho avançou pelo meio da área após levantamento da direita e concluiu para a rede, mas a arbitragem viu o atacante conduzir a bola com a mão.

Já na segunda etapa, as duas equipes tentaram se soltar, e, desta vez, não houve o que parasse Silvinho. Aos 31 minutos, ele aproveitou boa jogada de Douglas Moreira e completou para dentro.

O Londrina quase alcançou o empate logo em seguida, porém o chute forte de Artur da entrada da área acertou a trave. O esboço de pressão no final do jogo também não surtiu efeito.

Criciúma e Londrina terão pouco tempo de preparação para os seus próximos compromissos na Série B. Enquanto o time catarinense receberá o Paraná no Heriberto Hülse na sexta-feira, o paranaense voltará ao Estádio do Café para jogar contra o Juventude no sábado.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA 0 X 1 CRICIÚMA

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 20 de junho de 2017, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Público: 1.476 pagantes (total de 1.704)
Renda: R$ 23.091,00
Cartões amarelos: França e Ícaro (Londrina); Ricardinho, Raphael Silva e Paulinho (Criciúma)
Gol: CRICIÚMA: Silvinho, aos 31 minutos do segundo tempo

LONDRINA:César; Reginaldo, Marcondes, Ícaro e Igor Miranda; França (Carlos Henrique), Jardel e Celsinho (Fabinho); Marcinho (Thiago Lopes), Artur e Jonatas Belusso
Técnico: Claudio Tencati

CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Ricardinho, Paulinho e Douglas Moreira; Caio Rangel (Marlon), Silvinho (Fabinho Alves) e Lucão (Caíque Valdívia)
Técnico: Luís Carlos Winck

Gazeta Esportiva

113 total views, 1 views today

ComentáriosComentários