JPMotos
Eliminatórias da Copa 2018: Inglaterra vence a Lituânia
27 de março de 2017 às 09:43

Este domingo foi um daqueles memoráveis para os ingleses. No Wembley, antes da bola rolar para o duelo entre Inglaterra e Lituânia, uma bela homenagem aos cincos mortos no atentado terrorista da última quarta-feira, nos arredores do Parlamento britânico.

Após o apito inicial, uma boa exibição do English Team e vitória por 2 a 0 marcaram o jogo pela 5ª rodada do Grupo F das Eliminatórias. Defoe e Vardy, que veio do banco, foram os autores dos gols.

Com mais três pontos, a Inglaterra chega aos 13 e lidera com folga a chave, além de continuar com a defesa sem ser vazada – a única na Europa. Os lituanos, por sua vez, permanecem com cinco e muito distantes da Copa-2018.

Mesmo com desfalques na defesa, sem Cahill e Smalling lesionados, o técnico Gareth Southgate não viu sua equipe ser ameaçada durante a peleia. Principalmente por Defoe inaugurar o marcador logo aos 22 minutos do primeiro tempo. O atacante do Sunderland anotou após bela jogada do insinuante Sterling.

Com a vantagem no marcador, a Inglaterra seguiu soberana nas ações, ainda mais com as boas atuações dos articulares Alli e Lallana. Já maduro, o segundo gol veio na etapa complementar e acentuou a superioridade dos mandantes. Vindo do banco, Vardy recebeu do camisa 20 do Liverpool e deixou a sua marca no convincente triunfo dos ingleses.

Terra

114 total views, 2 views today

ComentáriosComentários