JPMotos
Elite do futebol: Após deixar a zona de rebaixamento, Avaí quer garantir permanência na Série A
14 de setembro de 2017 às 06:30

Se o Avaí tivesse dado o pontapé inicial no Campeonato Brasileiro como deu no returno, com certeza estaria intimidando ainda mais seus adversários. Invicto há cinco jogos, o time tem 83,3% de aproveitamento nesta fase do torneio e já abandonou a zona de rebaixamento rumo à classificação para disputar a Copa Sul-Americana.

Ocupando a 14ª colocação, o Leão tem sua campanha do returno comparada a do Corinthians, que arrancou logo nas primeiras rodadas, e pretende subir ainda mais na tabela. De acordo com o lateral-esquerdo João Paulo, a principal meta é se afastar ainda mais do Z4.

– Vamos continuar nesta batida até o fim do campeonato, trabalhando firme e procurando fazer grandes jogos. Estamos no caminho certo. Nossa equipe está muito motivada, crescendo de produção e ganhando confiança a cada jogo. Agora é manter o foco para garantir o Avaí na Série A o quanto antes – declarou.

O time segue se preparando para enfrentar o Atlético-MG às 11h do próximo domingo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em casa, a equipe azurra conta com o apoio da torcida para desbancar o adversário, que tem apenas dois pontos a mais. De acordo com João Paulo, não vai faltar força para garantir um bom resultado na Ressacada.

– Vamos ter o Atlético pela frente na próxima rodada e temos que estar preparados. Estaremos em casa, diante do nosso torcedor, e não podemos vacilar. É vencer ou vencer para continuar melhorando nossa posição na tabela de classificação – finalizou.

Terra

44 total views, 1 views today

ComentáriosComentários