JPMotos
Ficou na bronca! Sandro faz gol contra em treino, torcida vibra e Givanildo ameaça acabar atividade
14 de abril de 2017 às 08:28

Um lance inusitado marcou o treino do Ceará desta quinta-feira, 13, em Porangabuçu. Após gol contra marcado do zagueiro Sandro, o torcedor comemorou, mas o técnico Givanildo Oliveira não gostou e deu bronca na torcida alvinegra. A informação curiosa foi divulgada pelo repórter Luis Henrique Pontes, durante o programa Trem Bala, da Rádio O Povo / CBN.

O elenco alvinegro realizava treinamento de bolas levantadas na área quando Sandro errou em um dos cruzamentos e marcou um gol contra. A torcida alvinegra levou o lance na brincadeira e, ironizando, comemorou o gol, mas o técnico Givanildo não gostou da atitude, se dirigiu até a torcida: “Se voltarem a gritar, eu acabo o treino”. Após a bronca, o silêncio foi respeitado e atividade seguiu normalmente.

O treinador não formou time durante os treinos em Porangabuçu. Assim, a princípio, o provável time do Ceará é: Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otavio e Rafael Carioca; Raul, Jackson Caucaia e Ricardinho; Maxi Biancucchi, Magno Alves e Victor Rangel.

O POVO

161 total views, 3 views today

ComentáriosComentários