JPMotos
Icasa perde para o Guarany de Sobral e termina rodada em quinto
20 de Abril de 2018 às 12:11
22
Visualizações

O Icasa perdeu para o Guarany de Sobral por 2 a 1 na noite dessa quinta-feira (19). O jogo, válido pela quinta rodada do Campeonato Cearense da B, foi disputado no estádio Presidente Vargas, já que o estádio do Junco, em Sobral ainda não tem os laudos de segurança.

O placar de 2 a 1, ajudou o Bugre Sobralense a subir na tabela de classificação. Os gols da partida foram marcados por Marielson e Cláudio Caça-Rato, para o Guarany, e Biro-Biro descontou para o Icasa. Com o resultado, o Icasa desceu duas posições e agora é o quinto na classificação. Já o time sobralense é o quarto com 10 pontos. Um a mais do que o Icasa.

O próximo compromisso do Verdão é diante do União, em Brejo Santo, no domingo (22) a partir das 15h30 no estádio Geraldão. Já o Bugre folga na rodada por conta da desistência do Aliança em disputar a competição.

Classificação

Com o fim da rodada a classificação atualizada tem o Barbalha, líder isolado, com 13 pontos. O União permanece na vice-liderança, com 11pontos. O Maracanã agora é o terceiro com 10 pontos. Mesma pontuação do Guarany de Sobral que é o quarto.

O Icasa caiu para o quinto lugar com nove pontos. O Caucaia é o sexto com oito pontos. Também com oito pontos, está o Pacajus e o Esporte Limoeiro é o oitavo com sete pontos. Na zona de rebaixamento está o Itapipoca com três pontos. O lanterna e já rebaixado é o Aliança, que desistiu da competição.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por João Boaventura Neto

ComentáriosComentários