JPMotos
Inter faz jogo duro, mas Ponte desencanta no Majestoso em 2018 e avança na Copa do Brasil
22 de fevereiro de 2018 às 08:05
17
Visualizações

O favoritismo da Ponte Preta sobre a Inter de Limeira se confirmou, mas foi a muito custo. Entre altos e baixos na noite desta quarta-feira, a Macaca arrancou a vaga para a terceira fase da Copa do Brasil com gol de Yuri no segundo tempo. O atacante saiu do banco de reservas para dar a vitória por 1 a 0, acabar com o jejum no Majestoso em 2018 e também encerrar a sequência de cinco empates.

Classificada, a Ponte aguarda o próximo adversário, que vai sair na quinta-feira do confronto entre Sampaio Corrêa e Paraná, no Maranhão. Independentemente de quem passar, a Macaca fará o primeiro jogo em Campinas e decidirá fora de casa.

A Inter de Limeira vendeu caro a derrota. Diante de um adversário com um investimento cinco vezes maior, o Leão da Paulista fez jogo duro e até teve a chance de sair na frente, com Vinicius Pedalada no segundo tempo, mas um descuido defensivo na sequência derrubou a estratégia de João Vallim de se defender e buscar o contra-ataque.

 

Apesar da eliminação, a maneira como a Inter se despediu da sua primeira participação na Copa do Brasil serve de alento para a sequência da Série A2. Entre os primeiros colocados da segunda divisão estadual, o Leão vai tentar o acesso à elite.

globoesporte

ComentáriosComentários