JPMotos
Internacional decepciona e só empata pela Série B
21 de junho de 2017 às 04:47

Sob vaias, o Internacional conheceu o seu terceiro empate seguido no Campeonato Brasileiro da Série B ao ficar no 0 a 0 com o Paraná, em partida realizada nesta terça-feira, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela nona rodada. O time gaúcho continua fora da zona de classificação à elite do futebol.

LEIA MAIS

Deu para o gasto 

Com o resultado, o Internacional perdeu uma posição e termina a rodada na sexta colocação, com os mesmos 14 pontos do Goiás, primeiro integrante do G4, mas atrás no número de vitórias: 4 a 3. Já o Paraná está com 13 pontos, na luta por um lugar nas quatro primeiras posições.

Vaias da torcida

A torcida colorada foi se cansando do desempenho do time e começou a vaiar. Foi aí que o Paraná resolveu sair ao ataque e por muito pouco não conseguiu os três pontos. Em cobrança de falta de Robson, Danilo Fernandes saltou para salvar o Internacional de um vexame maior.

Na próxima rodada, a 10.ª, o Paraná enfrenta o Criciúma nesta sexta-feira, às 21h30, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC). No sábado, o Internacional visita o Brasil-RS, às 16h30, no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS).

Líder derrotado

Caiu o último invicto do Campeonato Brasileiro da Série B. Ontem, o Juventude perdeu para o Brasil, de Pelotas (RS), pelo placar de 2 a 1, em pleno estádio Alfredo Jaconi, e sofreu a sua primeira derrota na competição.

Com o resultado, o time da casa segue com 18 pontos, na parte de cima da tabela de classificação, e hoje estaria classificado para a Série A. O Brasil-RS, com 14, se aproxima da disputa pelas primeiras colocações.

Diário do Nordeste

139 total views, 1 views today

ComentáriosComentários