JPMotos
Marquinhos Santos pede reforços no Fortaleza: “temos que qualificar esse elenco”
2 de março de 2017 às 08:04

O Fortaleza trocou o técnico, mas o desempenho em campo não tem evoluído e as vaias da torcida continuam. Assim, o Tricolor segue com o objetivo de convencer o seu torcedor e reforços devem aparecer no Pici para ajudar com essa meta. O técnico Marquinhos Santos disse já ter conversado com a diretoria e pediu por contratações.

A derrota para o Tiradentes na última partida aumentou a pressão das arquibancadas para as próximas apresentações do Fortaleza na temporada. O torcedor e Marquinhos Santos pedem um elenco de melhor qualidade e a diretoria deve trabalhar para atendê-los.

“Tenho um compromisso com o Fortaleza, com a torcida, vai ter muito trabalho sim. Já conversamos com presidente, com o Sampaio (César, gerente de futebol), tem que reforçar. Sabemos que temos carências e temos que ir no mercado para qualificar esse elenco”, afirmou o treinador.

Nos próximos dias, a diretoria tricolor deve oficializar a contratação do zagueiro Vinicius Del’Amore. “Nós já assinamos. Estamos aguardando o envio do contrato pelo Corinthians e sair no BID”, explicou Ênio Mourão, vice-presidente do clube. O jogador de apenas 20 anos está em Fortaleza há pelo menos três semanas e já treinou no Pici.

O Fortaleza volta a campo neste sábado, às 19h30min, para enfrentar o Itapipoca, no Castelão, pela última rodada da 1ª fase do Estadual. O Tricolor é o segundo colocado, com 14 pontos, e o Itapipoca é o lanterna, com apenas três.

O POVO

 

149 total views, 1 views today

ComentáriosComentários