JPMotos
Na Rússia: Maradona é acusado por jornalista de assédio sexual
4 de julho de 2017 às 06:28

Convidado para assistir à final da Copa das Confederações em São Petersbugo, na Rússia, Diego Maradona foi acusado de tentar assediar uma mulher em seu quarto de hotel, na madrugada de segunda-feira (3).

De acordo com o site da emissora russa Life, o craque argentino teria tirado parte da sua roupa para uma suposta jornalista russa, identificada como Ekaterina Nadolskaya, além de ameaçá-la sexualmente e oferecer 500 euros por ´favores´.

Segundo a mulher, diante da negativa, Maradona então a expulsou do quarto, informou o Globoesporte.

“Eu estava no quarto dele e simplesmente chamou a segurança, que me levantou e botou neste sofá. Quero saber por que me tiraram do quarto. Eu não entendi o que aconteceu. Eu disse que só vou sair daqui com polícia. Eu disse para ele que ia chamar a polícia, ele disse que ia chamar a segurança então. Chegou o agente dele e chamou a segurança. O segurança chegou e me tirou do quarto e me colocou nesse sofá. Ele tentou mexer comigo, por que eu não posso chamar polícia? Chegou o agente dele, começou a falar grosso comigo, jogou meu telefone no chão. Eu fiquei com medo. No quarto dele ainda tem minhas coisas, não deu tempo de arrumar a minha bolsa. Peçam para ele devolver minhas coisas”, disse Ekaterina.

NoticiasaoMinuto

110 total views, 1 views today

ComentáriosComentários