JPMotos
Neymar pode perder a medalha por causa de Jesus
22 de agosto de 2016 às 10:03

neymar-jesus-696x460Ao utilizar na cabeça uma faixa com os dizeres “100% Jesus” Neymar descumpriu gravemente o regimento do Comitê Olímpico Internacional e pode ficar sem a medalha de ouro.

Na festa após a conquista da inédita e tão esperada medalha de ouro pelo futebol brasileiro, uma coisa chamou mais a atenção de dirigentes do Comitê Olímpico Internacional (COI) do que a felicidade da torcida e dos jogadores da Seleção: a faixa religiosa que Neymar ostentava na cabeça durante a cerimônia de premiação.

O adereço com os dizeres “100% Jesus” fere o regulamento do COI, que não permite manifestações de cunho comercial, político ou religioso nos pódios olímpicos. Em virtude disso, o Comitê pode solicitar a devolução da medalha de Neymar e estabelecer uma multa de US$ 100.000,00 pela propaganda ideológica no pódio olímpico.

ão bastasse esta polêmica, Neymar imediatamente após receber sua medalha, no momento em que dava a volta olímpica xingou ostensivamente um torcedor que estava na arquibancada mais próxima ao campo. Absolutamente revoltado o jogador mandou um senhor de 73 “tomar no c*”. Detalhe é que ele fez esta grosseria com uma faixa em homenagem a Jesus na cabeça.

Será que Jesus irá interceder por ele para não perder a medalha?

185 total views, 3 views today

ComentáriosComentários