JPMotos
Neymar tem apoio do psicólogo do técnico do Barça para evitar brigas e confusões em jogos que disputa
12 de abril de 2017 às 06:19

Craque com a bola no pés, Neymar deixa a desejar quando o assunto é controle emocional. Nas vitórias, tudo costuma correr bem. Em momentos difíceis e nas derrotas, no entanto, não raro ele perde a cabeça e apronta para cima de adversários, árbitros e até técnicos, como quando xingou Dorival Júnior no Santos, em 2009, após ser preterido em uma cobrança de pênalti.

No final de semana, ele foi duramente cobrado pela imprensa catalã por ter sido expulso após a tentativa de cotovelada em um adversário na derrota para o Málaga por 2 a 0.

O jogador recentemente se aproximou do psicólogo pessoal do técnico do Barcelona, Luis Enrique, a fim de tentar manter a cabeça no lugar na reta final da Liga dos Campeões e do Campeonato Espanhol. Joaquin Valdés acompanha o treinador desde quando ele assumiu o comando da equipe, em 2014, e inicialmente não tinha a função de trabalhar com os jogadores. Mas, por iniciativa do brasileiro, deverá colaborar também com o camisa 11.

Neymar e Barcelona entram em campo logo mais, às 15h45, na primeira partida das quartas de final da Liga dos Campeões, contra a Juventus, em Turim.

Notícias ao Minuto

156 total views, 1 views today

ComentáriosComentários