JPMotos
Ponte Preta vence o Cruzeiro por 1 x 0
23 de junho de 2017 às 05:51

O goleiro Fábio sempre é uma das principais vozes do Cruzeiro. Um dos líderes do elenco, com mais de 700 jogos com a camisa celeste, o arqueiro acredita que Mano Menezes tomou a decisão certa de colocar os reservas, no jogo contra a Ponte Preta, na noite desta quinta-feira, no Moisés Lucarelli, apesar da derrota por 1 a 0.

O confronto não terminou como esperado pelo jogador, e pior: o time celeste não rendeu o esperado, com pouca criatividade e quase inatividade no ataque. Fábio alerta que é importante observar os exames dos jogadores e não pode correr riscos de perder atletas para a sequência do Campeonato Brasileiro.

“A gente entrou em campo com o que tinha de melhor. Não adiantaria colocar jogadores com risco de se lesionar. Colocamos quem poderia atuar para tentar a vitória. Agora é continuar trabalhando para vencer a próxima partida”, alertou.

O camisa 1 do Cruzeiro garante que a preocupação azul é recuperar logo na próxima rodada, no domingo, contra o Coritiba. A partida será realizada no estádio do Mineirão, às

“Infelizmente o que conta é a vitória. Independentemente se tomamos gol de penalidade, o fato de jogar fora de casa ou qual a equipe adversária, a gente tem que vencer. Temos que nos recuperar logo para a próxima partida”, finalizou.

Gazeta Esportiva

86 total views, 1 views today

ComentáriosComentários