JPMotos
Reforço: Vinícius Jr. treina com profissionais do Fla e integra time titular
12 de maio de 2017 às 12:01

Cobiçado e em meio a uma negociação com o Real Madrid, o jovem Vinicius Júnior, 16, realizou nesta quinta-feira (11) seu primeiro treino com o elenco profissional do Flamengo. Ele foi integrado ao grupo na última terça-feira (9) e desde então passou por uma bateria de exames. Essa foi a primeira vez que o atacante foi a campo.

Durante o treinamento, o garoto não pegou muito na bola, mas quando teve oportunidade, mostrou todo o seu potencial. Atuando na ponta direita, ele recebeu uma bola de Trauco e fez um golaço com a perna esquerda.

Prestes a completar 17 anos (12 de julho), o jogador desperta muito interessa na torcida, que está ansiosa para vê-lo em campo com a camisa do Flamengo.Existe a possibilidade de isso ocorrer já neste sábado (13), quando a equipe medirá forças com o Atlético-MG, no Maracanã.

Vinicius ficou conhecido em 2017 após participação na Copa São Paulo de Futebol Junior, onde fez quatro gols e deu cinco assistências. O desempenho foi ainda melhor no Sul-Americano Sub-17, em fevereiro, quando foi campeão, melhor jogador e artilheiro com sete gols.

Com a iminente venda para o Real Madrid, o Flamengo decidiu pular Vinícius Júnior de categoria. Com idade para jogar ainda no sub-17, o atacante pulou o sub-20 para poder vestir a camisa do time rubro-negro antes de deixar o clube, o que só poderá acontecer após completar 18 anos, em julho de 2018.

Noticiasaominuto

209 total views, 1 views today

ComentáriosComentários