JPMotos
São Paulo acorda no segundo tempo, vence o CSA e avança na Copa do Brasil
22 de fevereiro de 2018 às 08:07
34
Visualizações

O São Paulo, mais uma vez, decepcionou. Em ritmo extremamente lento e pouco criativo, o Tricolor foi facilmente controlado pelo CSA e passou todo o primeiro tempo sem criar chances. A equipe alagoana, contagiada pelo ótimo público no estádio Rei Pelé, jogou em cima dos erros dos paulistas e levou mais perigo. Dawhan, aos 16, quase abriu o placar de cabeça.

Sem jogos desde a quarta-feira passada, o técnico Dorival Júnior não conseguiu melhorar o ataque são-paulino. Sem mobilidade, o trio formado por Nenê, Cueva e Diego Souza nada fez. Só Marcos Guilherme se mexeu pelos lados, mas, sozinho, também parou na defesa rival.

Quando acelerou o jogo, o São Paulo não demorou a ficar em vantagem, logo aos três minutos. Após boa tabela com Cueva, Marcos Guilherme cruzou rasteiro para Nenê só empurrar. Mais ligado, o Tricolor aumentou pouco depois, aos 16. Diego Souza foi derrubado pelo goleiro Mota na área após ótimo lançamento de Reinaldo. Cueva bateu o pênalti e ampliou. O CSA ainda tentou reagir, mas não mostrou qualidade técnica para isso.

globoesporte

ComentáriosComentários