JPMotos
Uniclinic sofre maior goleada da história da Copa do Nordeste e é eliminado com pior campanha de 2017
23 de março de 2017 às 10:40

A participação do Uniclinic na Copa do Nordeste 2017 é emblemática e mostra o quanto o futebol cearense precisa se reciclar. Na noite desta quarta-feira, 22, a Águia da Precabura se despediu da competição sofrendo a maior goleada da história do Nordestão: 9 a 0 para o Náutico, no estádio Domingão, em Horizonte.

Erick (3x), Giva (3x), Anselmo (2x) e Wescley (contra) marcaram os gols do Timbu, que apesar do resultado, não se classificou e também foi eliminado na primeira fase.

Além da enorme quantidade de gols sofridos, o Uniclinic desperdiçou ainda um pênalti, com Teles, no primeiro tempo, quando o placar já estava 5×0 para os visitantes.

PIOR CAMPANHA

O Uniclinic se despede do Nordestão 2017 como a única equipe que não somou nenhum ponto no torneio. Pior que isso, sem ter marcado um gol sequer. Em seis jogos, foram seis derrotas, com 24 gols sofridos e, consequentemente, saldo negativo de 24.

Além da goleada homérica sofrida para o Náutico, por 9 a 0, a Águia acumula ainda derrotas por 4×0 e 2×0 para o Santa Cruz, 4×0 e 1×0 para o Campinense e outra goleada por 4×0 para o próprio Náutico, na rodada de abertura do torneio.

Fonte: O Povo

124 total views, 1 views today

ComentáriosComentários