JPMotos
Vence por 2 a 1: Guarani leva vantagem contra o Horizonte no Romeirão
17 de outubro de 2016 às 11:59

20161016175024_1022_capa

Na tarde deste domingo (16) foi dado início aos jogos finais da Taça Fares Lopes. O Guarani recebeu o Horizonte no estádio Romeirão para um público de 628 pessoas e renda de R$4.700,00. O time juazeirense venceu por 2 a 1. O Horizonte começou melhor e logo aos oito minutos Felipe bateu para o goleiro Léo espalmar evitando o primeiro gol do jogo. O horizonte continuou no ataque e aos 10 minutos Felipe, mais uma vez, bateu falta e a zaga afastou para escanteio.

Apesar de ser o ponto forte do Leão do Mercado, a defesa leonina falhava muito e por duas vezes O Galo do Tabuleiro chegou com chances de marcar o gol. Aos 20 minutos o árbitro Cleuton Lima sinalizou a parada técnica para os atletas se reidratarem. Na metade do primeiro tempo o Guarani não conseguia se organizar na frente. Logo após a parada técnica o Horizonte teve excelente chance de gol com Otacílio, artilheiro do campeonato.

O Guarani só chegou ao ataque aos 38 minutos. Ronda bateu para o gol e Marcelo defendeu bem. Na fase final do primeiro tempo o time juazeirense adquiriu mais confiança e ficava mais tempo com a bola. Aos 41 Jefinho bateu forte e Marcelo fez outra boa defesa. O Leão do Mercado começava a chegar com mais intensidade ao ataque com três oportunidades.

O primeiro tempo da final foi movimento com o Galo melhor no início e o Leão dominando os últimos quinze minutos. Apesar da intensidade o placar continuava em zero a zero.

O segundo tempo inicia como terminou o primeiro, com o Guarani melhor em campo. Dominado o jogo, o rubro-negro abriu o placar aos 16 minutos com Leylon pegando rebote e batendo forte para fazer um belo gol. O jogo chegou a parada técnica com o time juazeirense melhor em campo.

Após a parada técnica o Galo do Tabuleiro voltou melhor e começou a comandar o jogo, mas sem levar perigo a defesa leonina. Apesar do domínio o Horizonte sofreu o segundo gol. Aos 31 minutos o Guarani realizou um contra-ataque cirúrgico e Netinho aproveitou para fazer dois a zero.

Depois do segundo gol o Guarani voltou a dominar a partida e aos 36 minutos Marciano, do Horizonte, foi expulso. O time de juazeiro continuou com a posse de bola, mas nos acréscimos, aos 47 minutos, Felipe desconta para o Horizonte e dá números finais a partida que terminou aos 49 minutos do segundo tempo.

O Leão leva vantagem para o jogo de volta que será no próximo sábado (22) a partir das 15h30 no estádio Domingão em Horizonte. A TV Miséria esteve acompanhando o jogo no estádio Romeirão e disponibiliza os melhores momentos com a narração do timaço da Vale.

Globo Esporte

 

167 total views, 2 views today

ComentáriosComentários