JPMotos
Acusado de assédio sexual, Trump é intimado a entregar documentos
16 de outubro de 2017 às 13:03

ex-participante do reality ‘O Aprendiz’ Summer Zervos está processando o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump por difamação. Ela acusou o governante de assédio sexual em outubro do ano passado, dizendo que ele a teria beijado a força em um hotel, em 2007. Após Trump classificaras acusações como “invenções e mentiras”, Summer apresentou em janeiro um processo por difamação contra ele. As informações são da agência Efe.

Agora, o presidente foi intimado a entregar antes de 31 de outubro notas escritas, fotografias, gravações de áudio, mensagens de texto e em redes sociais, recibos e “compilações de dados de qualquer tipo em qualquer meio”. A defesa de Summer também pede material relativo a outras 9 mulheres que apresentaram queixas públicas contra Trump, além de uma gravação vazada em outubro e na qual o presidente dizia poder tocar as partes íntimas das mulheres sem o seu consentimento por ser famoso.

Os advogados de Trump tentaram atrasar o processo para depois do fim de seu mandato, alegando que o presidente tem imunidade como chefe de Estado, Sua defesa anunciou em julho perante os tribunais que o processo tem uma motivação política e o objetivo de destituí-lo.

Noticiasaominuto

82 total views, 1 views today

ComentáriosComentários