JPMotos
Após dormir várias noites com sua cobra, mulher descobre algo surpreendente
23 de novembro de 2017 às 08:22

Toda pessoa que ama seu animalzinho de estimação, gosta que ele durma com você em sua cama, pelo conforto e pela proteção do animal, e geralmente isso é feito com gatos ou cachorros. Mas uma mulher resolveu dormir com uma cobra Píton, essa de longe é a pior escolha de animal de estimação para dormir junto.

Todas as noites ela ia dormir com a cobra deitada em sua barriga se esticando dos pés até a cabeça da mulher, esse era um momento que ela amava e dizia ser um momento de ligação entre as duas, até que então ela sentiu algo entranho.

Após um certo tempo, a cobra parou de se alimentar. Preocupada com a situação, ela levou o animal para o veterinário. A Píton morria de fome e foi quando o veterinário perguntou de como era a rotina diária dessa cobra, e então ele ficou perplexo ao saber como são noites de sono da cobra e de sua dona.

Logo depois de descobrir que as duas dormiam juntas, ele pergunta como era a movimentação da cobra na cama, e perguntou se ela se espalhava pelo corpo da mulher ou se encolhia às vezes, e ela deu certeza que era exatamente isso que acontecia. Então o veterinário explicou que a cobra estava na verdade tirando as medidas da presa. Ele explica também que ela estava ensaiando e se preparando para enfim comer sua dona.

 topbuzz

113 total views, 1 views today

ComentáriosComentários