JPMotos
Filho do deputado, lutador tem braço dilacerado em acidente
10 de abril de 2017 às 08:44

O filho do deputado estadual Paulo Melo teve o braço esquerdo dilacerado em um acidente de trânsito na RJ-106, em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, na manhã deste domingo (9). Segundo o tenente-coronel do 27° Batalhão do Corpo de Bombeiros, Leonardo Couri, o lutador de MMA Paulo César de Melo Sá Júnior, o Pituco, estava em um carro que colidiu com um caminhão na altura do bairro Havaí por volta das 6h.

Além de Paulo César, de 39 anos, outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Duas estavam no caminhão e uma outra no carro. De acordo com Leonardo Couri, todas as outras vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

Segundo o tenente-coronel, o filho do deputado foi levado em estado grave para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama.

Na tarde deste domingo, o deputado estadual Paulo Melo divulgou nota sobre o estado de saúde do filho. Ele confirmou, em sua página no Facebook, que o estado de saúde de Pituco é grave e que o filho passou por cirurgias. Os internautas iniciaram uma corrente de oração pela recuperação do lutador.

O Umarizalense

945 total views, 1 views today

ComentáriosComentários