JPMotos
Jovem é presa suspeita de torturar e matar dois homens no Rio
29 de março de 2017 às 16:25

Uma jovem suspeita de estar envolvida na morte de dois homens foi presa em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com informações da Polícia Civil, Chana Karinne Nascimento, de 19 anos, teria cometido um duplo assassinato com requintes de crueldade em 2016, em Guapimirim, também na Região Metropolitana.

As vítimas, o candidato a vereador de Duque de Caxias, Ricardo José de Souza, mais conhecido como “Ricardinho”,  e Marcelo Ulrich teriam sido asfixiados e torturados pela suspeita. Na ocasião, uma mulher também teria sido estuprada no local por outros comparsas.

Continua depois da Publicidade

Chana Karinne foi encontrada pela polícia em sua residência, no bairro Amendoeira. Segundo os agentes da 72ª DP (São Gonçalo), a moça teria ainda tentado fugir, mas foi apreendida pelos policiais.

A jovem foi encaminhada para uma unidade prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Relembre o caso

Um crime bárbaro chocou o município de Guapimirim. Ricardinho candidato do PV que disputou a eleição para a Câmara de Vereadores de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi assassinado a tiros dentro de um sítio. Além dele, um amigo do político, também foi assassinado.

Com os dois, estava no sítio a namorada de Ricardo, que foi a única sobrevivente do crime. Ela foi estuprada e levada por bandidos em um carro. Na ocasião, o veículo em que a mulher estava colidiu em uma patrulha da UPP Mangueirinha na Rodovia Washington Luiz.

Na ocasião, ao ser abordada pelos PMs, ela informou que estava sendo feita refém pelo homem que a acompanhava e que havia sido vítima de estupro no mesmo local.

391 total views, 1 views today

ComentáriosComentários