JPMotos
Salva por um parente: Leão-marinho ataca garotinha e a arrasta para dentro da água
22 de maio de 2017 às 20:32

A cena parecia fofa: um grande leão-marinho se exibia lentamente aos turistas que passavam pelo cais em Steveston Wharf, em Vancouver, Canadá. Um grupo jogou migalhas de pão para o alimentar o mamífero, mas ele não se contentou com pouco.

Uma garotinha se sentou na borda do cais para se aproximar do animal. O leão-marinho saltou de dentro da água, mordeu seu vestido e a arrastou para o mar. Por sorte, um parente da menina rapidamente pulou e a resgatou.

Michael Fujiwara foi uma das pessoas que se encantou com o animal e começou a filmá-lo. Ele só não esperava que o leão-marinho fosse protagonizar este momento de terror.

“Eu estava sentado à doca e este leão-marinho colocou sua cabeça para fora da água bem em minha frente. Eu só peguei meu celular e comecei a filmar”, disse o rapaz ao Vancouver Sun. “Atraiu a atenção de muitos visitantes, incluindo esta menina. Ela e sua família vieram e começaram a alimentar o animal com migalhas de pão. Aí eu acho que o animal acabou se sentindo confortável demais”, comentou.

Logo após ser tirada de dentro da água, Michael se aproximou da família e constatou que ninguém havia se machucado. Assista ao vídeo:

Fonte: Estadão

387 total views, 1 views today

ComentáriosComentários