JPMotos
Tráfico de drogas: Brasileiro preso na Tailândia tinha 1,3 kg de cocaína no estômago
12 de setembro de 2017 às 06:04

As autoridades da Tailândia prenderam um cidadão brasileiro no principal aeroporto de Bangcoc, a capital, enquanto ele tentava entrar no país com 1,3 kg de cocaína no estômago.

A detenção aconteceu na quarta-feira passada, 6, quando os oficiais identificaram o traficante graças a uma denúncia anônima, enquanto ele pegava sua bagagem após chegar em um voo que saiu de São Paulo. De acordo com a divisão antidrogas da polícia, o homem foi identificado como Paulo Henrique Pires do Nascimento.

A polícia submeteu o suspeito, de 27 anos, a um teste de raio-X, no qual identificou dentro do corpo do brasileiro uma centena de pequenos pacotes. Após a análise, as autoridades confirmaram que a carga era cocaína, avaliada em cerca de 6,5 milhões de bats (604 mil reais).

De acordo com a legislação local, a pena por tráfico de cocaína na quantidade que Nascimento carregava é de 20 anos a prisão perpétua.

Durante o interrogatório, o acusado admitiu o crime e confessou que devia entregar a droga a um contato no dia seguinte, em um hotel situado em uma avenida da capital.

No estabelecimento indicado, a brigada antinarcóticos prendeu Elsonias Coleta da Silva, de 35 anos, acusado de ser cúmplice. O homem, também brasileiro, nega as acusações e não colabora com a investigação.

Fonte: Veja

194 total views, 2 views today

ComentáriosComentários