JPMotos
Cariri: Assinada ordem de serviço do Aeroporto do Cariri
25 de agosto de 2016 às 12:46

20160824141021_6953_capa

Assinada a ordem de serviço para a reforma da área de Taxi Way do Aeroporto Regional do Cariri. A solenidade ocorreu por volta do meio-dia desta quarta-feira (24), na sede do Ministério dos Transportes em Brasília. A informação do Ministro Mauricio Quintela é que essa reforma é apenas uma primeira, de várias, etapas que devem ser realizadas no equipamento. Contudo, apenas está sendo investido o montante de 575 mil reais nesse primeiro momento.

Além do próprio ministro Quintela, a reunião contou com o a presença do Senador, Eunício Oliveira; deputada Gorete Pereira e o chefe de gabinete, Micaelce Santana representou a gestão municipal de Juazeiro na reunião. A solenidade ocorre dois dias após o cancelamento da visita do ministro ao Aeroporto Orlando Bezerra.

O ministro reconheceu o desenvolvimento do aeroporto, como sendo o 4º que mais cresce no país e o que mais necessita de demandas. Ele disse que deve ser prioridade as ações do equipamento, que necessita de 20 milhões de reais para uma reforma razoável. O ministro informou que depois de iniciadas as obras deve vir à Juazeiro.

Com parceria Site Miseria

98 total views, 2 views today

ComentáriosComentários