JPMotos
Ao lado do padre Reginaldo Manzotti, Camilo e Eunício inauguram Praça do Sol, em Crato
2 de julho de 2018 às 06:24
79
Visualizações

Uma manifestação de fé e compromisso político aconteceu na noite deste sábado (30), em Crato. A Inauguração da Praça do Sol no entorno da estátua de Nossa Senhora de Fátima reuniu milhares de fies durante celebração da missa e show com o padre Reginaldo Mantozotti.

O governador Camilo Santana (PT) e o Presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (MDB), estiveram no palco onde aconteceu a celebração. Junto de outros diversos políticos, os dois acompanharam o rito lado a lado durante a maior parte do tempo.

Apesar de ter sido inaugurada há cerca de 4 anos, em 21 de junho de 2014, a estátua, o maior monumento alusivo à Nossa Senhora de Fátima (54 metros), permanecia ´isolado´ sem que houvesse uma estrutura de visitação turística montada no entorno.

Dona Maria da Trindade, moradora de Crato, diz que o monumento ainda não havia atraído tantos visitantes quanto esperava, mas que após a inauguração da praça e dos pequenos pontos comerciais, espera que o local se torne ponto de visitação dos romeiros do Padre Cícero.

O ponto alto da solenidade foi a missa presidida pelo bispo de Crato, Dom Gilberto Pastana. O padre Reginaldo Manzotti também participou da celebração e ao lado dele esteve o Dom Edmilson Nezes, importante liderança religiosa na região.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Felipe Azevedo/ Agência Miséria

ComentáriosComentários