JPMotos
Baixio-CE: Família acusa Hospital Regional de negligência por morte de bebê em Icó
12 de maio de 2016 às 12:20

5a6a422f-2b34-43e9-a294-fc71f72699a1Um bebê morreu depois que uma grávida deu entrada em processo de parto, no hospital Regional de Icó.  A família acusa a unidade de saúde de negligência. Segundo a família, Maria Elaine, teve uma gravidez normal e todo pré-natal foi acompanhado pelo posto de saúde da cidade de Baixio-Ce, cidade onde a jovem reside.

 

Às 6h30 de segunda-feira (09), ela procurou atendimento no Hospital Regional de Icó, em processo de parto. Por volta das 12h, estava tudo normal. Lá o bebê nasceu em óbito. “Foi Negligência mesmo. No seculo 21, não é aceitável que uma criança morra de parto”, disse Adriana, cunhada de Elaine.

 

A Secretaria de Saúde de Baixio, informou ao blog Icó na rede, que Todos os exames básicos do pré-natal foram feitos e indicavam uma criança saudável. Confira o vídeo completo de entrevistas com a família da Maria Elaine e representantes da secretaria de saúde do município de Baixio-Ce :

 

 

 

Confira também, um áudio com uma entrevista realizada pelo Radialista Gustavo Veras, do Portal Icó News, com uma enfermeira representante do Hospital Regional de Icó: 

 

193 total views, 1 views today

ComentáriosComentários