JPMotos
Barro-CE: Homem que fazia Cooper foi atropelado por uma moto e morreu em Barro
5 de outubro de 2016 às 06:46

20161004093041_9873_capa

Quase um mês depois, um novo acidente com vítima fatal foi registrado no município de Barro. Por volta das 18 horas desta segunda-feira, Francisco Oliveira dos Santos, de 60 anos, caminhava pela Avenida Januário Feitosa nas imediações do cruzamento com a Rua Manoel Américo que dá acesso à Igreja Matriz de Santo Antonio no centro da cidade quando foi atropelado por uma moto.

Ele morava naquela cidade e ainda foi socorrido às pressas ao hospital local, mas já chegou sem vida provavelmente em virtude de um traumatismo craniano. Uma garota de 21 anos que estava perto ainda foi atingida, mas recebeu apenas atendimento ambulatorial. O piloto atropelador fugiu a pé abandonando sua moto Honda CG 150 Titan KS de cor vermelha KHP-8061 no local do acidente.

O último acidente com vítima fatal em Barro tinha ocorrido na madrugada do dia 5 de setembro, na chamada Curva do “S” na BR-116, onde Rômulo Henrique de Souza Pestana, de 17 anos, que residia na Travessa Raimundo Inácio, viajava na garupa de uma moto da qual caiu e morreu na rodovia federal. O piloto Romário de Souza Silva, de 21 anos, disse que retornavam de uma festa e não notou a queda do amigo tratando de avisar à polícia que ajudou a procurar o menor encontrando-o às margens da estrada já sem vida.

Com Parceria Site Miseria

229 total views, 1 views today

ComentáriosComentários