JPMotos
Caririaçu-CE: Vendedor que bateu com sua moto num caminhão morreu dentro de ambulância em Caririaçu a caminho do hospital
26 de fevereiro de 2016 às 11:04

20160226092545_3834_capaO vendedor Diones da Silva Gomes, de 19 anos, que residia no Sitio Bom Lugar na zona rural de Acopiara, morreu na tarde desta quinta-feira dentro de uma ambulância a caminho do Hospital Santo Antonio de Barbalha. Ele procedia de sua cidade após um acidente de trânsito e já estava no município de Caririaçu quando veio à óbito por conta de um traumatismo craniano além de uma fratura exposta no fêmur.

Por volta das 09h30min de ontem ele pilotava sua moto Honda Fan 125 de cor preta e placa OCJ-3616, inscrição do Ceará, quando colidiu contra um caminhão tipo caçamba de cor vermelha e placas PNC-7496 dirigido por Antonio Auricélio Duarte da Silva, de 30 anos. O acidente aconteceu na CE-060 à altura do Sítio Bom Nome, entre os municípios de Acopiara e Iguatu, e a moto partiu-se ao meio. A caçamba tombou numa ribanceira com a carga de brita.

Diones levava na garupa a sua esposa Rita Bernardo de Bessa, de 20 anos, cujo casal foi socorrido numa ambulância do SAMU ao Hospital Regional de Iguatu. Ela sofreu cortes na perna e braço direitos, enquanto o motorista teve apenas escoriações leves pelo corpo e recebeu atendimento ambulatorial no Hospital Júlia Barreto de Acopiara, sendo liberado após medicação. O piloto da moto estava sendo transferido para o Hospital de Barbalha quando morreu no Cariri.

205 total views, 1 views today

ComentáriosComentários