JPMotos
Cedro-CE: Agricultor perde perna ao perde o controle de sua moto e bate de frente com um poste, confira imagens forte.
11 de junho de 2016 às 10:28

e5fd5b82-df1b-4c17-aebb-e826428ba0c4Ontem dia  (10/06/2016) por volta das 21h00min, o destacamento da PM da cidade de Cedro/CE recebeu uma ligação oriunda do Hospital Zulmira Aguiar Cedrim, informando que um homem deu entrada na emergência
daquele hospital vítima de um acidente de moto, ocorrido no sítio Cobra, distante aproximadamente 13 quilômetros da cede daquele município.

De imediato, a VTR -10013 COMANDADA PELO 1° SGT PM SANTANA E COMPOSTA PELO SD PM RIBEIRO E O SD PM P FERNANDES se dirigiu até o hospital e lá chegando foi confirmado a veracidade das informações.

A vítima trata-se da pessoa de CÍCERO ROBÉRIO DO NASCIMENTO OLIVEIRA, brasileiro, agricultor, casado, natural de Cedro/CE, 44 anos, residente na Rua Cel. Antônio Afonso, 305 – Bairro Açude novo, naquela cidade.
Segundo populares que o acompanharam até o hospital e que testemunharam o acidente, o mesmo vinha em uma moto HONDA CG 150 TITAN KS, placa HWZ 9144, de cor PRETA, ano/modelo 2007, quando a altura do sitio cobras, sobrou numa curva e se chocou com um poste, sofrendo na colisão uma fratura exposta na perna direita e no ombro direito.

A vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital municipal e transferida para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte devido à gravidade dos seus ferimentos. A a motocicleta foi recolhida por familiares da vítima.

Confira fotos:

Fotos retirada a pedido do irmão da vítima, espero a compreensão dos internautas que acessam o site.

 

266 total views, 3 views today

ComentáriosComentários