JPMotos
Baixio-CE: Policia Militar de Baixio com informação do Sargento de Ipaumirim, prende elementos que praticavam furtos em nossa região.
22 de abril de 2017 às 17:56

Nesse ultimo sábado dia 22 de abril de 2017 diante de uma informação repassada pelo Sgt Ronaldo, comandante do Destacamento de Ipaumirim/CE, as equipes dos Destacamentos de Baixio, comandada pelo Sgt Edelberto, Sds Cristiano e Almeida e de Umari/CE comandada pelo Sgt Duarte, Sds Tiago Pereira e R. Viana, prenderam os dois indivíduos que, no dia 20 deste mês (quinta-feira), após perseguição, abandonaram a moto HONDA BROS de placa OSE-4870, tomada de assalto no dia 18 deste mês na cidade de Lavras da Mangabeira/CE, por trás do hospital daquela cidade.

O primeiro indivíduo trata-se de Valdenir Tomaz da Silva, de 36 anos de idade, natural de Cedro/CE, que confessou a participação direta na tentativa de assalto em Baixio/CE, segundo mesmo seria a uma loja de celulares no centro de Baixio/CE, mas que ao perseverem a aproximação da viatura de Baixio/CE resolveram empreender fuga, perdendo o controle da motocicleta na saída para a cidade de Umari/CE, ambos armados de revólveres cal 38, fugindo pelo matagal.

O segundo indivíduo preso trata-se de José Aelton Vitor, 28 anos de idade, natural de Ico/CE, que estaria de posse da arma um revólver Cal 38, com 6 munições intacticas, utilizada na tentativa de assalto em Baixio/CE, ambos foram presos no Sítio Urubu no município de Cedro/CE.

Outros dois indivíduos foram identificados como participantes na tentava de assalto e terão os nomes preservados para não atrapalhar as investigações!

°Veja Matéria do roubo da moto: Dois Homens armado roubam moto e celular em frente a hospital da cidade de Lavras

Veja Matéria anterior: Baixio-CE: Policias de Baixio recupera moto tomada em assalto em Lavras da Mangabeira dia 18.04.2017, confira.

Fonte: Ipaumirim.com
Com informação da Policia Militar

12,700 total views, 2 views today

ComentáriosComentários