JPMotos
Elemento suspeito de assalta o ponto de Emplacamento São Sebastião em Ipaumirim foi preso ontem em Juazeiro do Norte, Confira Fotos.
27 de maio de 2016 às 10:15

5cc384a1-4600-4fc4-b035-dbfa833a4ada

O elemento Thalver Oliveira Dantas, muito perigoso e procurado não só pela polícia de Ipaumirim/CE, como pela polícia da paraíba, foi preso ontem anoite por polícia da cidade de Juazeiro do Norte.

Ontem dia 26.05.2016 em abordagem em um bar nas proximidades do Giradouro, em Juazeiro/CE foi preso um indivíduo Thalver armado com revólver Rossi calibre .38 capacidade para 05 (cinco) tiros e totalmente municiado, além de uma moto Yamaha Factor roxa com queixa de roubo ou furto. O indivíduo também possui mandado de prisão em aberto, um deles requerido pelo Delegado da Policia Civil de Ipaumirim/CE, Dr Mauricio Junior, e expedido pelo Juiz da comarca de Ipaumirim-CE.

Os Policiais da CP- 13 composta pelos Sd’s Joellysson, J. Souza, S. Ferreira e comandada pelo Segundo Sargento Cláudio que efetuaram a prisão de Elemento.

O mesmo e procurado por vários crimes em nossa região e principal suspeito no assalto no posto do Detran São Sebastião de Ipaumirim/CE no dia 29/02/2016 ele e mais outro elementos entraram no comercio e anunciando o assalto, anoite a Polícia teve informação que os indevidos estavam no distrito de cascudo onde ouve uma perseguição e confronto com a polícia até próximo a barraca de Adão em Lima Campos, indivíduos se evadiram dentro do matagal abandonando o carro e a moto que usaram no assalto em Ipaumirim/CE. O carro e a moto ainda se encontram presos no destacamento de Ipulmirim/CE.

Matéria atualizada a qualquer momento aguardando mais informações dessa prisão.

Confira fotos

367 total views, 1 views today

ComentáriosComentários