JPMotos
Integrante do comando vermelho e preso por tráfico de drogas na cidade de Baixio-CE.
31 de agosto de 2017 às 06:13

A equipe do destacamento policial militar de Baixio, comandada pelo Sgt Edelberto, Sds Ferreira e Almeida, prendeu em flagrante, por volta das 17:00hs, o ex-presidiário JOSÉ WILLIAN DE SOUSA ALBUQUERQUE, V. Willian Gordinho, 26 anos, natural de Fortaleza.

Segundo informações repassadas pela delegacia de Polícia Civil de Ipaumirim, William Gordinho teria chegado na madrugada de ontem dia (30) de Fortaleza e teria trago 250 gramas de cocaína para comercializar em Baixio, sendo abordado e encontrado com o mesmo 23 papelotes de cocaína.

Segundo o próprio Willian Gordinho, o mesmo teria sido batizado pelo Comando Vermelho em Fortaleza e iria comandar o tráfico nas cidades de Baixio, Umari e Ipaumirim, com apoio da facção criminosa, inclusive iria pichar as siglas do CV RL e FDN para marcar território, mas a casa caiu antes, não deu tempo!

Willian foi autuado por tráfico pelo Delgado Dr Felipe Lira Delegado tutelar da Policia Civil da cidade de Ipaumirim – CE e encontra-se recolhido no XADREZ da cadeia pública a disposição da justiça.

Fonte: Ipaumirim.com
Com Informação da Policia Militar do Ceara

2,374 total views, 1 views today

ComentáriosComentários