JPMotos
Ipaumirim-CE: Bandidos fortemente armados explode caixa da agência do banco do Brasil na cidade de Ipaumirim, veja fotos.
6 de outubro de 2016 às 02:18

43bb2e12-712e-420c-b467-6bd8a3f79877

Hoje dia 06/10/2016 por volta da meia noite e vinte minutos, 5 homens fortemente armados de fuzis e metralhadoras encapuzado chegaram a praça dos taxista em um carro Fox Branco no centro de Ipaumirim-CE, onde fizeram todos que ali se encontravam de refém, e levaram os reféns para próximo ao caixa da agência do banco do Brasil que fica localizada no CVT de Ipaumirim-CE.

Segundas informações de pessoas que foram feitos de refém os bandidos disseram que não iam fazer nada com os mesmos, e que só queriam o dinheiro do governo, e fizeram um cordão na praça com os reféns para intimidar a chegada da polícia.

No local algumas pessoas chorando e agradecendo a polícia não ter chegado no momento pois tinham certeza que se a polícia tivesse chegado a troca de tiros seria intença, pondo em risco a vida dos reféns.

No local tinha dois caixas apenas um foi explodido, onde levaram todo o dinheiro deixa varias cédulas de 10,00 ( DEZ REAIS ) no chão do estabelecimento

No total foram duas explosões a segunda bem mais forte que a primeira, onde deu pra ouvir por toda cidade e ate quem estava casa dormindo.

A te o momento a polícia não teve no local porque os bandidos antes de efeituar a ação criminosa furaram os pneus da viatura da Policia Militar de Ipaumirim-CE, dificultando a locomoção do trabalho da Policia.

Durante as buscas realizadas na manhã desta quinta-feira (06), teria sido encontrado o veiculo utilizado pelos criminosos, um Fox banco que estava abandonado no Sitio Bananeiras, próximo a cidade de Santa Helena-PB

Este é o 53° ataque a banco no Ceará em 2016

Confira fotos:

Já Já mais detalhes desse caso

3,328 total views, 1 views today

ComentáriosComentários