JPMotos
Ipaumirim-CE: Dois Jovem foram presos por furtar aparelhos celulares da loja Miciliano Nunes Móveis e Eletrons
11 de outubro de 2016 às 16:43

2bf01570-f181-4814-93c6-4959d3a457c0

Nesse último sábado às 00h15min, chegou ao conhecimento deste COPOM, que no dia (08/10/2016) por volta das 09h00, o Sr. LUCIANO NUNES DE FREITAS, casado, comerciante, natural de Ipaumirim/CE, 33 anos, residente na Rua São Luiz, s/nº, Ipaumirim/CE, compareceu na sede do Destacamento PM, noticiando que na madrugada indivíduos tinham arrombado o seu Estabelecimento Comercial “Miciliano Nunes Móveis e Eletrons” e subtraíram oito (08) Aparelhos celulares, seis (06) carregadores, oito (08) adaptadores de cartão-memória, dois (02) cartões-memória e três (03) fones de ouvido e seis (06) capas, e que tinha informações de quem teria cometido o furto.

Diante do ocorrido, A Policia Militar de Ipaumirim-CE com base nas informações prestadas pela a vítima, foram até a residência do menor F. R.B DO N, solteiro, estudante, natural de Ipaumirim/CE, 17 anos menor de idade, reside na Rua São Luiz, s/nº, Ipaumirim/CE, onde foi encontrado um Aparelho Celular em poder do mesmo, e confessara que havia praticado o furto na companhia de DAMIÃO WANDERSON CARNEIRO, solteiro, reciclador, natural de Ipaumirim/CE, 39 anos, o mesmo residente na Vila São José, Ipaumirim/CE, e que no ato da abordagem foi encontrado em seu poder um Aparelho Celular, onde confessara que o restante dos objetos furtados estava guardado em sua residência.

O qual após ser entregue, a guarnição dirigiu-se até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó/CE, e apresentou o caso à Autoridade Policial, onde determinou a lavratura o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor do autor DAMIÃO WANDERSON e contra o menor F.R. foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) para apurar a prática de Furto Qualificado o qual fora entregue sob Termo e Responsabilidade de sua Genitora, enquanto que o autuado fora conduzido para a Cadeia Pública de Ipaumirim/CE.

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

303 total views, 1 views today

ComentáriosComentários