JPMotos
Ipaumirim-Ce: Homem e preso em Ipaumirim suspeito de trafico de droga.
17 de fevereiro de 2016 às 21:29
  • 20160218031853Foi preso hoje (17) por volta das 10:30hs, pela composição do Destacamento da polícia militar, comandada pelo Sgt Edelberto, Sd Martins, Sd Ageu e Sd Avelino, o suspeito de  trafico de drogas Marcos Roberto Batista Sousa, conhecido por “CABELINHO”. brasileiro, casado, natural de Rancharia/SP, 28 anos, o qual se encontrava de frente a sua residência, situada, Vila São José, Ipaumirim/CE, e ao avistar a Viatura ficou bastantes nervoso, onde ao ser feita uma revista minuciosa, foi encontrado no bolso do seu short dois (02) tijolinhos de maconha e uma quantia de trinta e oito reais (R$ 38,00), em seguida com autorização do mesmo, foi realizada uma vistoria no interior de sua residência, onde foram encontrados vários CDs e DVDs piratas.cinco (05) aparelhos celulares com quinze (15) carregadores; vários comprovantes de depósito bancários, além de uma motocicleta HONDA/TURUNA 125, ano 1983, preta, sem placa, e sem documentação.

    Cabelinho já vinha sendo monitorando tanto pela polícia civil de Ipaumirim quanto pela polícia militar e são várias as denúncias de tráfico contra ao mesmo. Além de CABELINHO, foram conduzidas sua esposa e sua irmã PATRÍCIA para prestarem depoimento na delegacia municipal de Ipaumirim.

    Com Patrícia foram encontradas várias cartas de um detento da Cadeia pública de Ipaumirim, onde passavam ordens para os traficantes subordinados ao mesmo, fora do presídio, para fazerem pagamentos e recebimentos de dinheiro oriundo do trafico de drogas. O preso já foi identificado e será responsabilizado por mais um crime de tráfico de drogas, motivo pelo qual já se encontra preso.

    Segundo o delegado de Ipaumirim, Dr Maurício Júnior, as investigações irão continuar e várias outras pessoas, inclusive mulheres, podem ser indiciadas e presas por tráfico e associação ao tráfico.

375 total views, 1 views today

ComentáriosComentários