JPMotos
Operação tolerância zero em Ipaumirim Baixio e Umari
16 de outubro de 2017 às 09:22

Na noite deste domingo, dia 15/10/2017, foi realizada uma operação denominada tolerância zero, que contou com a participação da polícia militar de Umari,  Baixio  ipaumirim. A referida operação foi comandada pelo Sgt Duarte e teve como objetivo combater o uso de armas, tráfico de drogas, roubos a veículos, embriagues ao volante e menor pilotando motos e a identificação de veículos roubados.

Durante a operação foram feitas abordagens na sede dos três municípios, bem como nos distritos de Felizardo em ipaumirim e logradouro e pio x-Umari. Durante a operação foi apreendia uma motocicleta em ipaumirim com um menor. Foram feitas blitz saturação em bares, quiosques e casas de show.

O Sargento Duarte, informou a nossa reportagem, que essa operação foi uma determinação do comandante da companhia, capitão Hauryson, que tem feito um trabalho no combate ao crime  no icó-CE, e determinou  que esse trabalho se estenda aos demais municípios sobre o seu comando.

O Sargento Duarte, solicita aos cidadãos de bem dos três municípios, que ao presenciar ou souber de pontos de venda de drogas ou qualquer outro crime, que denunciem a Polícia, que qualquer denúncia será averiguada e tomada as medidas cabíveis.  Os telefones para denuncia em Umari e (88) 9 8833 9250 , Baixio- 3539-1190 e ipaumirim- 99692-4449 – a denúncia poderá ser anônima.

Demais policias que participaram da operação Sds J. Neto, Cândido, Martins, Gonçalves, Germano,  Almeida e Bandeira.

Fonte: Ipaumirim.com
Com Informação Policia Militar do Ceará

1,774 total views, 1 views today

ComentáriosComentários