JPMotos
Polícia Civil cumpre mandado de Prisão Preventiva em Ipaumirim
28 de setembro de 2017 às 19:48

A Policia Civil do Ceará, através da Delegacia Municipal de Ipaumirim, na tarde de hoje (28.09.2017), deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de VICENTE ALVES NETO  (v. NETINHO), 37 anos, natural de Ipaumrim.

NETINHO é acusado de ter praticado dois assaltos no ano de 2014 nas cidades de Baixio e Ipaumirim.

O primeiro deles ocorreu no dia 11.02.2014, na ocasião o caminhão da empresa FRANGO MACAPÁ foi assaltado no município de Ipaumirim.

O segundo no dia 05.03.2014, na oportunidade, mediante grave ameaça com arma de fogo, subtraíram um veículo VW GOL e a quantia de RS 11.700,00 em uma residencia particular situada na Rua Dr. Libio Brasileiro, Centro do Município de Baixio-CE.

Segundo o Delegado responsavel pelo caso, a equipe de investigacao da Delegacia Municipal de Ipaumirim colheu a informação de que NETINHO havia saído do Estado de São Paulo em um veículo VW SAVEIRO de cor prata, com destino a Ipaumirim-CE, onde reside seus familiares.

No final da manhã de hoje (28.09.2017) os inspetores conseguiram localizar o veículo em uma pousada nas margens da BR 116 e posteriormente diligenciaram até a residência dos familiares do foragido no Sítio Novo (Zona Rural de Ipaumirim), ao perceber a aproximação da polícia, NETINHO empreendeu fuga pelo matagal, mas resolveu entregar-se momentos depois.

Participaram da operação o DPC Fellipe Lira e os IPCs Jefferson, Rodrigues, Anderson, Wescley e Emmanuel.

Fonte: Ipaumirim.com
Com Informação da Policia Civil

5,788 total views, 3 views today

ComentáriosComentários