JPMotos
Prisão por receptação de veículo roubado.
16 de junho de 2017 às 19:31

A equipe do Destacamento de Baixio, comandada pelo Sgt Edelberto, Sds Cristiano e Almeida, ao receber denúncia anônima que o Sr CÍCERO VIEIRA DO NASCIMENTO, V. DANIEL, comerciante, 37 anos, natural de Várzea Alegre/CE, o qual é proprietário de uma loja de calçados nas cidades de Baixio e Ipaumirim, estaria de posse de um VEÍCULO Roubado, uma caminhonete Chevrolet S10, de cor branca, com placas clonadas OSA6138/CE.

De imediato a composição diligenciou e encontrou o referido veículo na Rua Pôncio Leon, centro de Ipaumirim/CE, e verificado que a referida placa é de uma caminhonete idêntica, só que da cidade de Terezina no Piauí.

Ao realizando a pesquisa pelo chassi do veículo foi constatado que a placa original da S10 seria ORV-3664/CE, e que a mesma constava queixa de roubo na capital Fortaleza, onde teria sido tomada de assalto a mão armada na Praia de Iracema em Fortaleza.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Daniel e conduzido à Delegacia Regional de Iguatu onde foi autuado por receptação, pagando fiança no Valor de R$ 5.000,00 para responder o processo em liberdade.

As investigações vão continuar pelo Delegado Dr Felipe Lira, delegado de Ipaumirim para apuração mais aprofundada do caso, já que existe mais pessoas envolvidas na referida prática de clonagem de veículo na região.

Fonte: Ipaumirim.com
Com informação da Policia Militar

2,488 total views, 1 views today

ComentáriosComentários