JPMotos
Jovem é baleado por um PM durante abordagem em Várzea Alegre e morre a caminho do HRC de Juazeiro
8 de fevereiro de 2016 às 12:28

20160208103034_2010_capaA polícia de Várzea Alegre foi avisada por volta das 21h30min deste domingo sobre um jovem que estaria armado com um revólver perto do mercado no centro da cidade e foi até o local. Nas diligências, Ítalo Ivo Pereira de Oliveira, de 18 anos, que residia na Travessa Maria das Virgens (Bairro Riachinho) daquele município, terminou localizado na Rua Doutor Leandro Correa.

Ele teria desobedecido e reagido à ordem dos PMs que pretendiam fazer buscas e, segundo a polícia, sacou um revólver calibre 32 que estava com seis cartuchos intactos. Foi quando o Soldado Vieira efetuou um disparo e os próprios policiais acionaram o SAMU, cuja ambulância estava socorrendo o rapaz ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro quando este morreu.

A patrulha envolvida na ocorrência veio até à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para uma apresentação espontânea entregando ainda a arma apreendida, o aparelho celular da vítima, sua Carteira de Identidade e mais quatro tabletes de maconha que estavam no bolso de Ítalo.

Foi o primeiro homicídio de 2016 em Várzea Alegre, onde, no ano passado, três pessoas tombaram mortas. Ò último deles aconteceu na noite do dia 1º de Julho com o achado do cadáver de Davi Silva de Moura, de 36 anos, o “Cabeludo do Grangeiro”, ao lado de sua moto às margens da CE-060 que liga Várzea Alegre e Granjeiro à altura do Sítio Mocotó. Ele foi morto a tiros de revólver e, no bolso da sua calça, os PMs encontraram uma pedra de crack.

 

Com parceria Miseria

137 total views, 1 views today

ComentáriosComentários