JPMotos
Lavras da Mangabeira-CE: Operação avalanche, Cinco pessoas são presas com drogas, armas e animais silvestres em Lavras da Mangabeira
18 de março de 2016 às 09:01

 

096af2a9-0def-4c6a-ad9b-1afd83194746Uma operação policial desencadeada nas primeiras horas desta sexta-feira (18) resultou na prisão de cinco homens, com arma, munições, droga, pássaros silvestres e combustível que era comercializado de forma irregular. A operação foi capitaneada pela delegada de Lavras da Mangabeira Virgínia Gorgonio, com os delegados de Ipaumirim Maurício Júnior e de Icó Marcos Sandro Nazaré de Lira e contou com o apoio de militares tendo à frente o Major L. Rodrigues.

Foi preso Luiz Pinto de Macedo Júnior, conhecido por Júnior Pinto. Ele foi preso no sítio Calabaço em uma casa com quase R$ 700,00 trocados, 100 gramas de maconha prensada e uma balança de precisão.

Outro que foi preso na casa foi Almir Ferreira e encontrado um adolescente de 16 anos com droga. A dupla foi autuada por tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores. Na mesma operação os policiais alcançaram Weverton Costa Ferreira no Distrito de Quitauis com mais de um quilo de maconha, através de um mandado de busca e apreensão.

Também foi preso no referido distrito o dono de um posto de combustível. Trata se do ex vereador de Caririaçu Francisco Eliezer Pinto Alves. Ele foi autuado por crime contra a ordem tributária por comercializar combustível em garrafões. O vigilante do posto foi preso com um revólver calibre 38 com 12 munições intactas, Cícero Custódio Barros. Além da arma e munições a polícia também apreendeu pássaros silvestres.

 

Ipaumirim.com seu portal de Noticias

 

434 total views, 3 views today

ComentáriosComentários