JPMotos
Lavras da Mangabeira-CE: Afogamento no Sitio Cacimba em Lavras da Mangabeira.
3 de maio de 2016 às 09:56

20160503151016_6518_capaDoze dias após e um novo caso de afogamento foi registrado na zona rural de Lavras da Mangabeira. O corpo do agricultor Juarez Marinheiro da Silva, de 53 anos, que residia no Sítio Cacimbas foi encontrado por populares às 8 horas desta terça-feira. Estava boiando nas águas da barragem existente naquela localidade. O mesmo foi retirado e a polícia avisada quando acionou o rabecão a fim de trazer o corpo para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

Segundo vizinhos, Juarez costumava ingerir bebidas alcoólicas e pode ter ido tomar banho nesta segunda-feira na barragem quando caiu nas águas e terminou morrendo afogado. Ao notarem sua ausência pela manhã saíram à procura e o encontraram sem vida dentro do manancial. Outro corpo necropsiado hoje no IML foi de um homem que praticou o suicídio por enforcamento em sua residência no bairro Frei Damião em Juazeiro.

Quanto ao último caso de afogamento no Cariri foi no dia 21 de abril na própria zona rural de Lavras. O operador de maquinas Robson Bezerra Dantas, de 19 anos, que residia no Sitio Jorge no bairro Muriti em Crato, morreu afogado nas águas do Açude Três Irmãos localizado no Distrito de Quitaiús. Entretanto, o corpo só foi encontrado no dia seguinte por militares do Corpo de Bombeiros de Iguatu.

 

145 total views, 2 views today

ComentáriosComentários