JPMotos
Lavras da Mangabeira-CE: Ontem foi registrado três ocorrência na cidade de Lavras, confira
16 de fevereiro de 2016 às 10:36

Lavras-CE1° – SUICIDIO POR ENFORCAMENTO

Ontem dia (15/02/2016), por volta das 06h30min, a policia de Lavras foi informados via 190, que o Sr. FRANCISCO DIASSIS DO CARMO, 46 anos, separado, natural de Lavras da Mangabeira-CE, e residente no sítio patos II, filho da Sr.ª Maria das Graças.

Havia praticado suicídio mediante enforcamento no referido sítio. De pronto a composição comandada pelo 3º SGT MACIEL e composta pelo SD PM NETO se deslocou até o local do ocorrido, onde constataram a veracidade da denuncia, onde populares já haviam feito a remoção e a condução do corpo até o hospital são Vicente Férrer naquela cidade.

Informo ainda que foram feitos os procedimentos de praxe acionando o IML de Juazeiro do Norte. Informo ainda que serviram de testemunha o Sr. Wilson Viana de oliveira e o Sr. Francisco Guerginaldo da Fonseca, ambos do sítio patos II, que na ocasião informaram que a vítima sofria com problemas de alcoolismo e que no dia do ocorrido o mesmo encontrava-se com sintomas de embriaguês.  

 

2° – APREENSÃO DE MOTO ADULTERADA

Ainda ontem (15/02/2016), por volta das 17h00mim a VTR 10033 comandada pelo 3º SGT PM MACIEL e composta pelos SD PM J. GONDIM e o SD PM CANUTO, em patrulhamento de rotina, onde no Bar da Elena na BR 230, localizaram o Sr. ROSIMAR POSSIDONIO DE LIMA, 36 anos de Lavras da Mangabeira/CE, casado, agricultor, residente na Rua Edson Amaro s/n Distrito de Ouro Branco naquele Município.

O mesmo disse ser proprietário de uma motocicleta: HONDA/CG 125 TITAN cor VERMELHA de placa: HWD6127, os policias ao realizaram a abordagem e ao verificarem a placa da moto constataram que se tratava de placa adulterada, pois, a mesma remete-se a uma moto HONDA/XR 200R BRANCA, foi feita a apreensão da referida motocicleta e conduzida a delegacia local para que fossem realizados os procedimentos de praxe.

 

3° – ACIDENTE AUTOMOBILISTICO (COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO)

Ainda ontem (15/02/2016), por volta das 19h30min, a policia de lavras foi informados via telefone de emergência (190), a cerca de um acidente ocorrido Av. Hilda Augusto, Centro daquele município. De pronto a VTR 10033 comandada pelo 3º SGT PM MACIEL e composta pelos SD PM J. GONDIM e o SD PM CANUTO, deslocou ate o local acima informado, vindo a constatar a veracidade dos fatos. O Sr. JOCICLEUDO GOMES DA SILVA, 26 anos de Lavras da Mangabeira/Ce, casado, auxiliar funerário, CNH 05617448900 val. 22/06/2017, conduzia o veiculo CHEVROLET/SPIN 1.8L MT LT 2014/2015 – BRANCA RUSSA-CE pela Avenida Hilda Augusto sentindo Centro, que deu sinal para adentrar a esquerda na Rua Eduardo Teixeira, que o Sr. CÍCERO TEOGELES OLIVEIRA DA SILVA, 26 anos natural de Lavras da Mangabeira/CE, casado, residente Rua Dr. Edvan Teixeira Ferrer Nº 151, Boa Vista, Lavras da Mangabeira/CE, não habilitado vinha pela contramão da mesma Avenida sentindo centro, conduzindo uma Honda/CG 125 FAN KS 2009/2010-PRETA MARIZOPOLIS/PB, que os veículos vieram a colidir quando o Sr. Jocicleudo começou a fazer a conversão. Que o condutor da motocicleta foi socorrido para o Hospital Vicente Ferrer e se encontra em observação com suspeita de traumatismo craniano. Que a motocicleta foi conduzida para esta delegacia para procedimento de praxe. E o veiculo SPIN ficou no local do acidente aguardando o reboque.

Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

296 total views, 2 views today

ComentáriosComentários