JPMotos
LAVRAS DA MANGABEIRA/CE – Bandidos praticam assaltos em restaurante, pizzaria e posto de combustível
20 de junho de 2016 às 12:24
postorb (1)Um restaurante, uma pizzaria e um posto de combustível foram alvos de bandidos na noite deste domingo, dia 19 de junho, na cidade de Lavras da Mangabeira que fica localizada na região Cariri do estado do Ceará.
De acordo com informações de populares, por volta das 21h00min, dois indivíduos teriam chegado em uma moto honda bros de cor preta e placa não anotada, usando capacete e anunciaram o assalto no estabelecimento Casa da Pizza que fica localizado em uma praça em frete ao Centro Comunitário, na pizzaria eles teriam levado uma quantia em dinheiro.
No mesmo momento os meliantes se dirigiram a um restaurante do senhor Geraldo que fica na mesma localidade bem próximo a pizzaria e lá tomaram de assalto vários celulares dos  clientes que se encontravam no local.
Logo em seguida os assaltantes ganharam rumo a rua do alto, como é conhecida, e assaltaram um posto de combustível, Posto RB, que fica localizado na Praça da Estação. De acordo com os populares que ali estavam presentes no momento que foi anunciado que se tratava de um assalto, eles chegaram no momento em que o posto estava encerrando o expediente e um deles de posso de uma arma tipo 12 levaram uma quantia em dinheiro e o celular de um segurança que se encontrava no estabelecimento.
Segundo o segurança, os bandidos ao perceberem que se tratava de um segurança foram logo mandando ele ficar contra a parede de costas inibindo qualquer reação do mesmo.
Os dois bandido agiram rápidos nos três estabelecimentos e tomaram rumo ignorado. A polícia foi avisada e os soldados foram percorreram os locais que foram alvos do assalto e saíram em busca dos indivíduos.
Esta ação deixou a população revoltada e algumas pessoas saíram nas ruas de carro e moto com o intuito de localizar os autores deste assalto.
É sempre bom lembrar que em casos como este a população não deve reagir e nem tão pouco perseguir bandidos para fazer justiça com as próprias mãos, devem deixar todo o trabalho para a polícia resolver.
Fonte Lavras na Mídia

356 total views, 1 views today

ComentáriosComentários