JPMotos
Orós-CE: Ontem foi registrado duas ocorrência na cidade de Orós, Confira.
19 de fevereiro de 2016 às 11:56

Oros1° – ROUBO A PESSOA

Ontem dia 18/02/2016, por volta das 19h:30,horas min a composição da VTR CP 10031, composta pelo 1°SGT PM José Ronildo Ferreira Primo, SD PM André Julião Gomes, SD PM Hugo Lins Rodrigues Gomes, SD PM Rômulo dos Santos Teixeira encontravam-se em patrulhamento pela cidade quando foram acionados via 190, dando ciência de um assalto a pessoa na Av. Brasil centro S/N. De imediato lá chegando foi identificado a vitima sendo ele Francisco Elionardo Ferreira de Alencar 33 anos de idade vendedor nascido aos 06/02/1983 natural de Orós,  residente na rua travessa do riacho Nº50 nesta cidade .

Segundo a vitima estava indo em direção a sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha em que o garupeiro com arma de fogo anunciou o assalto e subtraio sua pochete, pedindo para o mesmo olhar pro chão e que não ligasse para policia se não o matava, a vitima assim obedecendo entregou a pochete e seguiu as orientações do individuo.

Segundo a vitima, na pochete continha uma quantidade de R$: 50,00 mil em cheques e 5 mil em espécie oriundo dos recebimentos das vendas.

A vitima foi orientada a comparecer na delegacia para sustar os cheques. Informo ainda que foi feito diligências no intuito de localizar os indivíduos, porém até o momento sem êxito.

 

2° – PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

No mesmo  dia 18/02/2016, por volta das 21h45min, a composição da VTR CP 10031 encontrava-se em patrulhamento pela cidade, quando ao chegar no bar próximo ao cemitério foi abordado varias pessoas, entre elas MANOEL FILHO DA SILVA, 59 anos, o mesmo portava na cintura uma pistola marca Taurus, calibre 380, modelo 638, capacidade para 15 tiros, contendo 02 carregadores e 10 munições intactas do mesmo calibre.

Sendo apreendida, e o acusado apresentou apenas o registro da arma, foram recolhidas para delegacia local e o acusado falou que não tinha o porte para tal arma.

O mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional de Icó para a realização dos procedimentos cabíveis.

Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

120 total views, 1 views today

ComentáriosComentários