JPMotos
Viatura do Demutran de Juazeiro é flagrada estacionada em vaga para gestante
26 de outubro de 2017 às 09:10

Circulam nas redes sociais fotos de uma viatura do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) de Juazeiro do Norte estacionada em vaga reservada para gestante. O Flagrante aconteceu na manhã desta quinta-feira (26) no estacionamento do Juazeiro Open Mall.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a infração é considerada grave com o infrator recebendo cinco pontos na carteira de habilitação. O valor da multa é de R$127,69.

Nas redes sociais as críticas são diversas. O radialista Alexandre Pedrosa, da Rádio Vale FM, disse que pede sempre fiscalização por parte do Demutran em relação a estacionamento em vaga reservada.

“Peço sempre que fiscalizem os motoristas que estacionam em vagas para deficiente, idosos e gestantes. Porém quem deveria fiscalizar e punir os infratores vem com esse mau exemplo”, lamenta o comunicador.

Viatura do Demutran é flagrada estacionada em vaga reservada para gestante em Juazeiro do Norte (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A produção do site Miséria tentou contato com o diretor do Demutran , o subtenente José Cipriano, mas as ligações não foram atendidas.

Saiba mais

Para ter direito a estacionar em uma vaga reservada, a lei especifica que os veículos “devem exibir, em local de ampla visibilidade, a credencial de beneficiário, a ser confeccionada e fornecida pelos órgãos de trânsito, que disciplinarão suas características e condições de uso”.

Por João Boaventura Neto
Com Parceria Site Miséria.com.br

104 total views, 1 views today

ComentáriosComentários