JPMotos
Concorrente do Whatsapp permitirá que usuário edite mensagem já enviada
17 de maio de 2016 às 10:39

20160517093234_6625_capa (1)Quem nunca se arrependeu por ter enviado uma mensagem de Whatsapp? Mas um rival do aplicativo trouxe inovação que nos permitirá encarar tal situação, e que talvez nos faça trocar nosso app de mensagens.O Telegram acaba de anunciar que seus usuários poderão editar suas mensagens após estas terem sido enviadas. A nova função pode ser ativada através de um toque na mensagem que deve ser editada. Após o procedimento ser feito, um pequeno ícone indicará as mensagens que foram alteradas.

100 MILHÕES DE USUÁRIOS

Atualmente, o Telegram possui  100 milhões de usuários, com uma média de 350 mil se juntando a ele todos os dias, e com um fluxo de 15 bilhões de mensagens por dia. Entretanto, a nova função pode fazer com que estes números subam ainda mais.

Na seção de perguntas e respostas da página do Telegram está escrito: “o Telegram não é um projeto comercial e não há nenhuma intenção de oferecer anúncios ou ter lucro.”Enquanto isso, o WhatsApp continua sua política de pagamento de US$ 0,99  por ano, embora muitos usuários recebam renovações da assinatura sem fazer nada.

“OPÇÕES NÃO ESSENCIAIS”

O Telegram parece posicionar-se perto do LINE e seus micropagamentos mas, ao invés de vender stickers – recurso não previsto – possibilita o pagamento de “opções não essenciais”. O tempo dirá quais são as “opções não essenciais”.

Fonte: TN Online em Parceria Miseria

121 total views, 1 views today

ComentáriosComentários